Durante a reunião da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, na tarde desta quarta-feira (14), a vereadora Rozângela Nêga afirmou que teria acontecido uma reunião interna na ultima quinta-feira (08), e que valores teriam sido oferecidos para a aprovação do Projeto de Lei do Executivo em relação ao empréstimo para realização de pavimentações e matadouro público.
“Eu não tenho preço, e que isso fique bem claro, diferente do que houve aqui na quinta a noite depois de uma reunião, onde simplesmente chamaram aqui alguns vereadores e botaram ali dentro da sala de reunião, e ofereceram valores para aprovar o projeto, e tem três vereadores aqui da oposição e sabem do que a vereadora Nega tá falando” – disse.
Ao tentar ser interrompida por Emanuel Ramos e Flávio Pontes, ela completou: “Eu tô com a palavra, e vão pra delegacia e provem que eu estou mentindo (…) Eu não vou citar o nome, mas quem chamou sabe” – frisou.
O vereador Augusto Maia comentou sobre a fala da vereadora Nêga.
“Quando ela diz aqui que teve pessoas que foram colocadas e foram oferecidos dinheiro, a gente vai ter apurar isso. Primeiro, a vereadora tem que dizer quem chamou, quem tava na reunião, que foi o vereador que recebeu essa oferta, e se ele recebeu uma oferta como essa e ele não denunciou, a gente tem que apurar isso também, mas é algo que a gente precisa ver e ser apurado” – finalizou.