O vereador Joab do Oscarzão (PSD), que integra a bancada governista no Legislativo, deve estar deixando as funções parlamentares a partir do começo do ano que vem.
De acordo com fontes dentro do governo, o vereador deve assumir, a partir de janeiro, o posto de secretário na pasta de habitação. A nova secretaria seria uma das mudanças a serem implementadas pelo prefeito Edson Vieira no começo de 2018.
Nossa equipe chegou a questionar o vereador, ainda na Câmara, se essas informações teriam fundamento, porém o mesmo não confirmou tal possibilidade.
Porém, durante seu discurso, várias vezes ele falou sobre a importância da habitação, que seria “perito no assunto” e que, em suas últimas falas, deu a deixa reforçando ainda mais a possibilidade de tal mudança de cargo.
“Estou muito grato e feliz, porque não sei quando volto a falar nessa tribuna mais, quando retornarei a essa casa, a estar nesta tribuna” – concluiu.
Os últimos detalhes da mudança já teriam sido fechados, tanto com o prefeito quanto com a diretoria da legenda. Com a possibilidade de saída de Joab sendo concretizada, assumiria o posto o suplente Caetano Motos (PROS).