Nesta segunda-feira (01) foi definida a última das quatro pré-candidaturas ao posto de vice-prefeito nas Eleições 2016 em Santa Cruz do Capibaribe.
Em contato com o pré-candidato Clodoaldo Barros (PMN), foi confirmado que o nome de sua pré-candidata será a corretora de imóveis Maria da Conceição (PMN, foto).
“Ela é uma pessoa de boa índole, caráter excepcional, mulher, mãe de família e bastante politizada, com a intenção de contribuir para que essa cidade tenha dias melhores como um todo” – disse o pré-candidato..
Convenção será em evento fechado
Questionado sobre a data de quando seria a convenção de seu partido, o mesmo citou que ela será realizada na próxima sexta-feira (05), data limite posta pela Justiça Eleitoral.
Segundo o mesmo, o evento será realizado às 14h em local ainda indefinido, porém apenas com filiados à legenda, sem a presença da imprensa.
“A nossa convenção vai diferente das demais, que são abertas ao público. A nossa será restrita aos filiados, de modo a não expor, em termos publicitários, os filiados. Parte deles, por descrição, não querem aparecer, mas estarão presentes” – disse.
Segundo o mesmo, a conclusão da convenção e a confirmação das candidaturas será anunciada mediante nota à imprensa..
Legenda não disputará vagas no Legislativo
Outra informação confirmada por ele e que a legenda não terá nomes para concorrer as 17 vagas no legislativo. Clodoaldo deu a sua justificativa para esse posicionamento:
“O PMN não vai entrar nessa disputa de grupos, até porque é algo que vou combater. Na minha opinião e de comum acordo com os filiados, esse negócio de grupo não dá certo. Quem precisa de vereador são os eleitores e a população; e quem precisa do prefeito é a população e os eleitores. Sem essa de grupo. Vou torcer por todos e tentar conscientizar a população em não votar naqueles que já foram eleitos nessa gestão ou em outras campanhas” – concluiu.