Confira os fatos que foram notícias em 19 de julho, nos últimos anos
Há 1 ano, incêndio atingia grande área de terrenos e fazendas na zona rural de Santa Cruz
Em 19 de julho de 2018, um incêndio se alastrava em uma grande área de fazendas e terrenos particulares na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.
Relembre AQUI.
,
Há 3 anos, cabeleireiro era executado a tiros em Santa Cruz
Em 19 de julho de 2016, Santa Cruz registrava um homicídio. A vítima foi Regino de Oliveira Santos, mais conhecido como “Beto Barbeiro”, ele foi executado dentro de sua residência, localizada no Dona Dom.
Relembre AQUI.
Há 3 anos, acusado de assassinar homem em frente de esposa e filhos era condenado
Em 19 de julho de 2016, foi realizado o julgamento no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe, de José Alcides da Silva (conhecido por “Zé da Água”). Ele era acusado de matar, em 17 de agosto de 2014, Cícero Moura Cavalcante no bairro Santo Agostinho, também no município.
Relembre AQUI.
Há 6 anos, proprietário de empresa de ônibus falecia em acidente na Bahia
Em 19 de julho de 2013, o empresário do ramo de transportes Antônio Braz faleceu em um acidente numa curva na estrada de Euclides da Cunha-BA. Antônio Braz era dono da empresa de ônibus.
Relembre AQUI.
Há 7 anos, restos mortais de mulher eram encontrados na zona rural de Taquaritinga
Em 19 de julho de 2012, era encontrada uma ossada no sítio Maracajá, zona rural de Taquaritinga do Norte. Os restos mortais foram encontrados por policiais do GATI. Pelo estado que foram encontrados, o resto estavam por mais de um ano no local.
Relembre AQUI.