Confira os fatos que foram notícias em 6 de março nos últimos anos
Há 1 ano, vereadora Jéssyca era condenada a indenizar Dimas Dantas por danos morais
Em 6 de março de 2018, a vereadora Jéssyca Cavalcanti era condenada a pagar R$ 10 mil em indenização ao ex-vice-prefeito de Santa Cruz, Dimas Dantas, em uma ação por danos morais, após ter publicado em rede social, citações ofensivas à honra e de caráter pessoal.
Relembre AQUI.
Há 2 anos, vereador denunciava desvio de função em carro da prefeitura de Santa Cruz
Em 6 de março de 2017, o vereador Carlinhos da Cohab publicava uma denúncia relacionada a um carro que prestava serviço a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. O veículo era do programa Bolsa Família e estava em São Domingos de Brejo da Madre de Deus.
Relembre AQUI.
Há 2 anos, Guarda Municipal capturava assaltante que usava cavalo em Santa Cruz
Em 6 de março de 2017, Guarda Municipal de Santa Cruz capturava um criminoso que usava de um meio inusitado para assaltar suas vítimas. Ele fazia uso de um cavalo e estaria realizando assaltos na estrada que dá acesso ao loteamento Malhada do Meio.
Relembre AQUI.
.
Há 2 anos, igreja era alvo de tentativa de arrombamento em Santa Cruz
Em 6 de março de 2016, a igreja católica localizada no bairro Santa Tereza era alvo de uma tentativa de arrombamento, porém o autor ou autores não entraram no local e o alvo seria o sistema de som que fica próximo ao altar.
Relembre AQUI.
Há 4 anos, cinco políticos pernambucanos eram citados na lista da Lava Jato
Em 6 de março de 2015, era divulgada a lista dos 47 políticos suspeitos de participação no esquema de corrupção da Petrobras, revelados pela Operação Lava Jato. Entre eles, estavam cinco políticos pernambucanos.
Relembre AQUI.