Confira os fatos que foram notícias em 28 de fevereiro nos últimos anos
Há 2 anos, Santa Cruz tinha segundo ônibus incendiado em cinco dias
Em 28 de fevereiro de 2017, um ônibus que estava estacionado às margens da PE-160 era incendiado. Sendo o segundo caso com as mesmas características em cinco dias na mesma avenida.
Relembre AQUI.
.
Há 3 anos, madrugada em Santa Cruz era marcada com homicídio
Em 28 de fevereiro de 2016, a madrugada registrava o homicídio de Lenivaldo Braz dos Santos, conhecido por Leninho, que foi morto com um tiro no rosto. O crime ocorreu na Rua Pedro e Paulo Alves da Rocha, bairro São Miguel.
Relembre AQUI.
;
Há 4 anos, Santa Cruz estava ameaçada em perder área valiosa e vários terrenos públicos
Em 28 de fevereiro de 2015, o município de Santa Cruz do Capibaribe estava ameaçado em perder o local onde funcionou o pátio de eventos, no perímetro urbano da PE-160, além de muitos outros lotes públicos.
Relembre AQUI.
Há 4 anos, integrante da comissão técnica do Porto era flagrado com arma de fogo no Limeirão
Em 28 de fevereiro de 2015, após o final da partida entre Ypiranga e Porto no Limeirão, policiais localizaram uma arma em posse de um integrante da comissão técnica do Porto de Caruaru.
Relembre AQUI.
Há 5 anos, blogueiro Emanoel Glicério era sepultado em Santa Cruz do Capibaribe
Em 28 de fevereiro de 2014, era sepultado, no cemitério São Judas Tadeu, o radialista, jornalista e blogueiro Emanoel Glicério, um dos pioneiros a se destacar no jornalismo on-line em Santa Cruz do Capibaribe.
Relembre AQUI.
Há 6 anos, jovem falecia após acidente no caminho de Poço Fundo
Em 28 de fevereiro de 2013, um acidente acontecia na PE-160, próximo ao distrito de Poço Fundo. Um veículo Gol colidiu violentamente com uma moto CG Titan. A vítima era Gabriel Irakson Mestre Hinô, que conduzia a moto.
Relembre AQUI.
.
Há 6 anos, Câmara de Vereadores de Santa Cruz aprovava contas de Toinho do Pará
Em 28 de fevereiro de 2013, o ex-prefeito Toinho do Pará comemorava a aprovação das prestações de contas da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, referentes ao ano de 2009, feita pela Câmara de Vereadores.
Relembre AQUI.