Jornalismo independente

liderança absoluta!

Túnel do Tempo

Confira os fatos que foram notícias em 30 de agosto, nos últimos anos

.

Há 3 anos, jataubense era morto após reagir a assalto no interior de São Paulo

Em 30 de agosto de 2016, Pedro Trindade Fontes natural da cidade de Jataúba era executado a tiros na cidade de Guarulhos, no interior paulista. Ele estava na porta de casa quando foi surpreendido pelos bandidos e ao tentar fugir dos bandidos, foi atingido por disparos de arma de fogo.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

 

.

Há 3 anos, jovem era executado em frente da mãe em Brejo da Madre de Deus

Em 30 de agosto de 2016, José Roberto Ferreira Barros, mais conhecido por “Gordinho” era executado com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Manoel Aleixo de Sousa, bairro Marajás no Brejo.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

Há 5 anos, jovem morria eletrocutado na zona rural de Taquaritinga

Em 30 de agosto de 2014, uma descarga elétrica provocada por uma bomba tirava a vida de Euriques Gomes da Silva, no Sítio São Paulo de Sinézio. A vítima foi até a barragem que é localizada próxima a sua residência para realizar alguns reparos em uma bomba de água sapinho, quando de repente recebeu a descarga.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

.

Há 6 anos, Dimas Dantas afirmava que ‘educação durante gestões taboquinhas era tratada de forma desastrosa’

Em 30 de agosto de 2013, em entrevista, o ex-vice-prefeito e ex-secretário de educação de Santa Cruz, Dimas Dantas, afirmava que as três gestões Taboquinhas (de 2000 a 2012) vendiam uma imagem enganosa daquilo que era na realidade ‘passava-se para a mídia uma imagem de progresso, mas na verdade o que existia era uma situação desastrosa’ – declarou.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

 

;

Há 7 anos, Edson Vieira citava que ‘José Augusto Maia estaria pressionando servidores contratados para fazer campanha’

Em 30 de agosto de 2012, o atual prefeito e na época candidato, Edson Vieira, afirmava que o seu adversário José Augusto Maia estaria pressionando servidores contratados pela Prefeitura para se engajarem em sua campanha eleitoral.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...