Confira os fatos que foram notícias em 26 de agosto, nos últimos anos
;
Há 2 anos, homem era assassinado dentro de residência em São Domingos
Em 26 de agosto de 2017, um popular identificado por Alexandre da Chagas Florência, era morto através de disparos de arma de fogo no interior de uma residência, na Rua Antônio Vieira de Araújo, em São Domingos, Distrito de Brejo da Madre de Deus.
Relembre a notícia completa clicando AQUI.
Há 2 anos, adolescente era executado em bar de Santa Cruz do Capibaribe
Em 26 de agosto de 2017, era registrado um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. O crime aconteceu em um bar as margens da PE-160.
Relembre a notícia completa clicando AQUI.
Há 4 anos, casal que transportava criança em mala de viagem era detido na BR-104
Em 26 de agosto de 2015, um casal que transportava uma criança, de maneira inusitada, foi flagrado na BR-104, em Caruaru. O casal seguia de moto pela referida via quando foram abordados. Dentro de uma mala de viagem, estava uma criança recém-nascida.
Relembre a notícia completa clicando AQUI.
,
Há 5 anos, ex-prefeito Augustinho Rufino era vítima de tentativa de sequestro
Em 26 de agosto de 2014, uma tentativa de sequestro movimentava Santa Cruz do Capibaribe. O alvo dos bandidos era o ex-prefeito do município e ex-deputado estadual Augustinho Rufino de Melo. Os bandidos abandonaram o veículo com o ex-prefeito na PE-160.
Relembre a notícia completa clicando AQUI.
Há 5 anos, Câmara de Santa Cruz aprovava Título de Cidadão ao cantor Alcymar Monteiro
Em 26 de agosto de 2014, o projeto de autoria dos vereadores Klemerson Pipoca, Ronaldo Pacas, Zé Minhoca e Jessyca Cavalcanti, concedia ao forrozeiro cearense Alcymar Monteiro, o Título de Cidadão Santa-cruzense.
Relembre a notícia completa clicando AQUI.
,
Há 6 anos, Dilma vetava projeto que permitia a criação de novos municípios
Em 26 de agosto de 2013, o sonho que muitos distritos tinham de se tornar cidades acabava de ser adiado. Era publicado no Diário Oficial da União, o veto integral da ex-presidenta Dilma Rousseff ao novo texto, que havia sido aprovado pela Câmara e pelo Senado.
Relembre a notícia completa clicando AQUI.