O ex-deputado federal José Augusto Maia mostrou-se surpreso ao comentar a desistência de Galego de Mourinha, que pretendia disputar a vaga de vice-prefeito nas eleições 2016 pelo grupo de oposição de Santa Cruz do Capibaribe. O anúncio foi feito na noite desta terça-feira (26), mas a possibilidade já havia sido antecipada pelo Blog do Ney Lima no domingo (24).
Em contato com o editor deste Blog, José Augusto afirmou que foi visitado por Galego na segunda-feira (25), quando foi informado da desistência. Em seguida, pediu a Galego que conversasse com Fernando Aragão.
O ex-deputado disse que foi pego de surpresa com a decisão e disse que não tem data para definir a nova chapa, já que a prioridade agora será alertar a população para o prazo final do recadastramento da biometria, segundo ele.
“Vou viajar no próximo sábado e quando voltar resolveremos”, afirmou José Augusto.
Questionado sobre a possibilidade de indicar um dos seus filhos para a disputa, José Augusto disse não ter nenhuma definição e concluiu: “vou conversar com o partido e com meus filhos. Se eu der qualquer informação agora vai ser precipitada”.