Dimas chama de “Irresponsável” a decisão de Toinho em levar para a Câmara projeto que concede incentivos fiscais para loteamentos e condomínios
Parlamentar também afirma que Edson sempre foi contra o projeto.
Em entrevista concedida por telefone, na Rádio Comunidade FM, o vereador e vice-prefeito eleito Dimas Dantas (PP) classificou como “Irresponsável” a decisão do prefeito Toinho do Pará (PTB) de levar para a Câmara um projeto de lei que visa conceder isenção de IPTU para proprietários de loteamentos e condomínios aqui em Santa Cruz.
Dimas afirmou também que a aprovação desse projeto traria milhões de reais em prejuízos para os cofres do município e falou também sobre a posição de Edson Viera (PSDB) sobre o assunto polêmico.
“Edson disse para mim, pessoalmente, que era contra e que não concordava e nem concordou com isso”, afirmou.
Dimas também desafiou os vereadores situacionistas a, segundo ele, mostrar quem estaria a favor dos interesses da cidade.
“Os vereadores que iriam votar (a favor) não terão coragem de votar porque a população vai ficar sabendo quem é que está contra os interesses de Santa Cruz”, enfatizou Dimas.
O prefeito eleito Edson Vieira já afirmou ao editor desse blog que só irá se posicionar sobre o caso após do dia 1º de janeiro.