Na tarde desta quinta-feira (06), o efetivo do GATI recebeu informações do Serviço Reservado sobre um indivíduo de nome Robervânio Mendes de Araujo (34 anos), e este que segundo a polícia, teria ameaçado sua ex-namorada e mandou uma foto segurando um revólver que, supostamente, seria usado para tentar contra a vida dela.
De posse das informações, o efetivo seguiu para o endereço do acusado e, ao encontrá-lo, ele confessou que teria tirado a foto da arma em um supermercado onde trabalhava e que provavelmente a arma estaria no estabelecimento, ao chegar no local, os policiais tiveram contato com o segurança que relatou que a arma pertence a um amigo, e indicou o endereço.
Já na residência de Anderson Gonçalves Lagos (31 anos), ele confessou possuir uma arma de fogo e a entregou um revólver calibre 38 com uma munição intacta.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia local, onde foi instaurado um inquérito por portaria por ameaça para Robervânio e um flagrante por posse ilegal de arma de fogo para Anderson.