Na manhã do último sábado (13), três pessoas da mesma família morreram afogadas no Rio Ipojuca, localizado no Sítio Posses, no trecho entre os municípios de Caruaru e São Caetano.
Robervânio Manoel dos Santos, de 49 anos, a entenda dele, Amanda Alves Silva, de 37 anos, e o filho dela, Lázaro Caíque Alves da Silva, de 6, foram pescar na localidade e, após tentarem atravessar o rio, morreram afogados.
De acordo com os familiares, as três vítimas saíram de casa no sábado, mas não retornaram para a residência. No domingo (14), foram iniciadas as buscas na localidade. No entanto, na manhã de segunda-feira (15), através do trabalho de equipes do Corpo de Bombeiros e voluntários, os corpos de Robervânio e Lázaro Caíque foram encontrados abraçados. O corpo da terceira vítima ainda não foi encontrado.
Ainda segundo os familiares, Robervânio era acostumado a pescar no rio. Os corpos do homem e da criança foram encaminhados para o IML de Caruaru. As buscas para tentar localizar o corpo da mulher continua.