Jornalismo independente

liderança absoluta!

Toritama registra manhã de manifestações contra a reforma trabalhista

Manifestantes se concentraram também em frente a prefeitura

No município de Toritama, as manifestações contra a reforma trabalhista que tramitam no Congresso Nacional, tiveram poucas adesões e cerca de 200 pessoas foram às ruas nesta sexta-feira (28).

De maneira tímida e pacífica, alunos e professores da rede pública de ensino realizaram uma caminhada pelas principais ruas no centro da cidade com a utilização de um carro de som.

Acompanhados de cartazes e bandeiras alusivas à centrais sindicais e movimentos trabalhistas, os manifestantes enceraram a caminhada em frente à prefeitura municipal, onde algumas pessoas discursaram. O vereador situacionista, Eduardo da Saúde (PSD) foi o único político avistado em meio aos manifestantes.

.

Repudio aos deputados e ministros pernambucanos

Favoráveis a aprovação do projeto de reforma do trabalho, os Ministros Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), respectivamente majoritário e segundo mais votado nas eleições de 2014 no município, foram os alvos mais criticados.

Os deputados Ricardo Teobaldo (PTN) e André de Paula (PSD) também foram citados, até mesmo por aliados na Capital do Jeans.

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...