Popular sofre tentativa de latrocínio em Santa Cruz do Capibaribe
Deu entrada no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, no início da tarde desta terça-feira (16), o popular identificado por José Jorge Minerva da Silva, 44 anos, conhecido por ‘Joca caminhoneiro’, atingido por dois disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a mão e o rins direito, da vítima.
De acordo com as informações de familiares, o popular fechava sua garagem localizada no bairro da Cohab, quando foi surpreendido por um elemento, para tomar de assalto sua caminhonete. Ainda segundo informações,durante a ação, a vítima correu sendo alcançado e sofrendo os disparos.
O assaltante já teria praticado outro crime de roubo anteriormente, levando de assalto uma moto num ponto na via de acesso para o distrito do Pará, próximo ao conhecido ‘Bar de Maú’.
Em entrevista à nossa equipe, um familiar relatou que o assaltante teria caído da moto quando, em seguida, tentou roubar a caminhonete.
Ainda de acordo com informações de populares, mototaxistas tentaram seguir o meliante para recuperar a moto.
Joca foi encaminhado ao hospital municipal e, em seguida, transferido para o Hospital Santa Efigênia. O mesmo não corre risco de morte.
Antes de ser transferido ele relatou que o assaltante era jovem e magro e demonstrava bastante nervosismo na ação.
A caminhonete não foi levada.