O ex-vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan (PL), participou na noite desta quarta-feira (24) do Programa Independente, onde comentou sobre o seu atual momento na política e relatou incertezas do grupo Verde, as quais teriam atrapalhado os seus planos para as eleições desse ano.
“Eles demoraram muito para tomar uma decisão, e agora complicou porque eu fiquei filiado ao PL, e para eu ser candidato a vereador pelo Verde eu não posso, até porque estou no PL que está com a Alessandra Vieira” – falou Dida.
Dida de Nan revelou que recentemente teve conversas com Adilson Bolsonaro, presidente do PL em Santa Cruz.
“Ele disse que deixou a minha vaga, e eu tenho que tomar uma decisão o mais rápido possível, até por conta do tempo, e dessa semana para a outra eu tenho que resolver minha situação” – disse Dida.
O ex-vice-prefeito afirmou que conversou nos últimos dias com a pré-candidata a prefeita, Alessandra Vieira.
“Ela fez um convite para voltar e até falou que muita gente procura ela e falam que eu seria um bom vice até por conta da votação que tive na eleição passada (…), e que muita gente espera essa minha volta pra que a gente possa fortalecer o grupo e ir para uma disputa de forma mais aguerrida” – completou.
Dida ressaltou que sua pretensão é ser pré-candidato a vereador “faltam detalhes e estamos conversando com amigos” – pontuou.