Em uma ação exitosa da equipe da ROMU, efetivo da Guarda Civil Municipal, dois indivíduos suspeitos de terem envolvimento no roubo de dois veículos foram detidos nas proximidades da Favela do Papelão, em Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo a GCM, os agentes chegaram até a dupla através de uma denúncia de que na referida localidade um veículo havia sido abandonado. Diante disso, os guardas em conjunto com a polícia se dirigiram até o local e se depararam com um carro que tinha sido furtado no bairro Malaquias Cardoso.
Na ocasião, o automóvel estava parcialmente destruído e suas peças haviam sido retiradas. Ainda em rondas pelo local, a equipe se deparou com dois sujeitos em um carro. A abordagem foi realizada e após uma revista no veículo, o efetivo encontrou as peças que foram retiradas do veículo que foi roubado.
Quando questionados, um dos suspeitos falou que não tinha envolvimento com o roubo. Já o condutor do veículo disse que havia comprado o carro com as peças roubadas a outra pessoa. Mediante os fatos, os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.