Um suspeito de ter participado de um duplo homicídio na cidade Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco, foi capturado durante uma ação conjunta entre policiais do BEPI e 9° BPM, no início desta semana.
Em rondas em Iratama, no distrito de Garanhuns, o efetivo do BEPI se deparou com três indivíduos que se encontravam em frente a uma residência, que ao avistarem o policiamento, os suspeitos conseguiram fugir do local após entrar em um matagal.
Ao realizar buscas nas proximidades do imóvel, o policiamento encontrou uma sacola plástica sobre o telhado, contendo uma espingarda calibre 12 municiada, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de uma porção de maconha. Em frente a casa, foi localizada uma moto com restrição de roubo.
No local, o efetivo recebeu informações que o proprietário da residência seria Adjan Alessandro de Moura (21 anos), e que teria fugido para a residência de sua namorada no povoado de Poço Comprido, na zona rural de Garanhuns. De posse das informações, os policiais conseguiram localizar a casa onde estava o suspeito e durante buscas, foi localizado um simulacro (réplica) de arma de fogo.
De acordo com a polícia, Adjan Alessandro é suspeito de ter participando de um duplo homicídio que vitimou José Aprígio da Silva, de 79 anos e Denisvaldo Aprígio da Silva, de 28 anos (pai e filho respectivamente), que foram mortos a tiros no Sítio Riacho do Mel, zona rural de Lagoa do Ouro.