Helinho Aragão revela que recebeu sondagens para ser o vice de Edson Vieira
Enquanto vereadores situacionistas se colocam à disposição para formação de chapa com o atual prefeito Edson Vieira (PSDB), para o pleito de 2016, um oposicionista afirma que ‘não aceitou nem conversa’.
Participando do Programa Rádio Debate, desta quarta-feira (09), o vereador Helinho Aragão (PTB), afirmou que ‘uma pessoa influente do grupo de situação’, cogitou a possibilidade, sendo prontamente descartada pelo petebista.
“Houve sondagens há quatro, cinco meses atrás, o que acha… eu disse ‘de forma alguma, comigo não tem conversa”, falou.
Helinho acrescentou que não aceitou conversar sobre o assunto, por respeito ao grupo que pertence e os eleitores que lhe elegeram, em 2012 e aproveitou para criticar ex-aliados.
“Se eu chegar a um cargo de vice-prefeito, de prefeito ou de deputado, serei por esse grupo. Porque sei honrar minhas calças, sei honrar o voto do povo que me elegeu, diferentemente de grandes políticos que foram eleitos em nosso grupo, e hoje não estão mais conosco”, falou.
Dentro dos conformes…
Durante sua participação, o vereador ainda falou sobre projetos na Casa José Vieira de Araújo, nesse seu primeiro mandato e situação atual do grupo de oposição, após desencontros, garantindo que a união estabelecida nos taboquinhas, é verdadeira.
Para ele, o que aconteceu (Cleiton Barboza e Fernando Aragão) foi uma ‘briga por espaço’, que foi finalizada com o entendimento de que Fernando Aragão é o melhor nome para disputar as próximas eleições.
Helinho ainda confirmou que será reencaminhado para o posto de presidente do diretório do PTB e que Fernando Aragão, provavelmente, também estará reingressando a legenda.