Torcida realiza protesto pacífico e pede explicações a diretoria e comissão técnica da Máquina pelos maus resultados
O Ypiranga retornou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (13). O preparador físico Rodrigo Dias realizou treinos para a recuperação da forma física da equipe.
No final do treinamento, houve um protesto pacifico da torcida alviazulina que pressionou a diretoria e a comissão técnica.
A torcida fez duras criticas, foram questionados os motivos do baixo rendimento da equipe alviazulina, mudanças constantes no elenco, condições financeiras da diretoria, patrocínios, novo uniforme, a não participação na Copa do Brasil 2014, a situação do técnico Erick Gaúcho, além de criticas a alguns membros da diretoria por não estarem apoiando a Máquina nos momentos de dificuldades.
O protesto pacifico durou cerca de uma hora e meia, segundo Igor (Presidente da Fúria Jovem), as respostas que receberam não foram convincentes.
.
Saídas de mais atletas:
Lincoln machucou o joelho após uma dividida na partida contra o Vitória.
O meia Danilo Silva e o lateral-esquerdo Lincoln não fazem mais parte do elenco alviazulino, a confirmação foi dada pelo técnico Gaúcho. De acordo com o treinador, a saída se deu devido a não presença dos atletas na Capital da Moda no domingo (13).
“Eles não estavam relacionados para a partida contra o Porto, então eles deveriam ter ficado na cidade para treinar junto com os não relacionados para o treinamento que aconteceu na manhã do domingo (13). Eles foram para Maceió e não informaram nada e então decidimos exclui-los do elenco”, afirmou.
Em contato com o Blog, o lateral-esquerdo Lincoln afirmou que houve uma falta de comunicação, além da precipitação na decisão por parte da direção do Ypiranga.
“Tive que ir pra Maceió para que eu pudesse fazer o tratamento do meu joelho com um fisioterapeuta de lá, e infelizmente houve essa nossa falha na comunicação e o Danilo foi comigo, pois era ele que conhecia esse profissional, e infelizmente Gaúcho tomou essa decisão”, finalizou.