Foi definido o horário do sepultamento do corpo de Ikilly Ravilly de Lima Silva (foto), criança de cinco anos que morreu vítima de afogamento em Santa Cruz do Capibaribe.
A criança será sepultada no sábado (07) a partir das 9h, no Cemitério Pedro e Paulo, no bairro São Miguel. O velório ainda não foi realizado, já que o corpo ainda não foi liberado pelo IML para os familiares.
.
Relembre o caso:
O fato aconteceu na última quinta-feira (05) dentro de uma residência localizada a Rua Wanderbilte Dias Bezerra, no bairro Nova Santa Cruz. De acordo com as informações colhidas por nossa reportagem, a mãe de Ikilly Ravilly de Lima Silva teria saído de casa, para ir ao supermercado, e deixado a criança em casa em companhia de uma outra mulher.
Esta por sua vez também teria saído do imóvel depois de ter sido chamada a porte e, ao regressar, não teria visto mais a criança. Minutos depois, ao revistar os cômodos, foi em direção ao quintal e, ao chegar perto da cisterna, teria visto um chinelo boiando.
Foi após isso que ela percebeu que a criança estaria dentro e, depois de tirar ela do local, pediu por ajuda de vizinhos, que a levaram para a UPA 24h, onde o menino acabou falecendo.