Reforma da parte posterior do Hospital Municipal está nos planos do governo, afirma secretário de Saúde
Foto: Arquivo.
Em entrevista concedida ao programa Rádio Debate, da Polo FM, o secretário de saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Helder Breno Feitosa, falou sobre a entrega das reformas que foram realizadas no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão.
De acordo com Breno, a carência de infraestrutura na unidade hospitalar fazia com que houvesse os comuns problemas de atendimento, que é de 300 pessoas/dia segundo o mesmo.
Indagado se a parte posterior do hospital, parte que ficou funcionando durante as reformas, também seria contempladas com melhorias, Helder Breno respondeu:
“Estamos nos trâmites legais e, concluindo a parte de processo licitatório para focarmos no laboratório. Implantando o laboratório 24 horas, que é um compromisso dessa gestão e todos sabem a atual situação do laboratório existente e, posterior a isso, estamos com o planejamento para a outra etapa do hospital”.
De acordo com o secretário, essa reforma, que ainda não tem data prevista, será realizada como a anterior, com recursos municipais.