Com o início das grandes feiras, que acontecerá neste domingo, dia 5 de novembro, seguindo até o dia 17 de dezembro, os gestores do Moda Center Santa Cruz se mobilizam para reforçar a segurança, tanto no parque quanto no seu entorno.
O síndico Allan Carneiro, o gerente geral George Pinto e o gerente de operações Walmir Silva se reuniram com os capitães Charles Martins e Carlos André, do 24º Batalhão de Polícia Militar, para alinhar as estratégias das operações que serão montadas no período da alta temporada a fim de reforçar a segurança dos clientes e condôminos do centro de compras.
“Alinhamos os procedimentos e explicamos como irá funcionar a sistemática da operação desse final de ano, onde é esperado um público bem maior do que o do ano passado, estamos prontos e estaremos empenhados para oferecer o máximo possível de segurança aos compradores e vendedores, de modo que quem vier para a cidade sinta-se seguro. O planejamento do ano passado foi revisado com o objetivo de corrigir os pontos falhos para melhorar ainda mais os resultados”, comentou Carlos André.
“Foi uma reunião bastante proveitosa, pois nos foi informado que haverá aumento do número do efetivo e viaturas; estaremos trabalhando em contato com a Secretaria de Mobilidade de Santa Cruz do Capibaribe e com a SDS do município, buscando segurança para os condôminos e clientes que estarão no parque nesse período de alta temporada. A segurança irá trabalhar no intuito de proteger os clientes tanto na chegada quanto na saída dos mesmos”, afirmou Walmir Silva, gerente de operações e segurança do Moda Center.
De acordo com Allan Carneiro, já a partir desta semana, a movimentação de clientes aumentará de forma significativa com a abertura aos domingos. O diretor está na expectativa de que a segurança pública amplie suas atenções.
“Foi nos apresentado o planejamento que já existe para as grandes feiras; alinhamos também a operação interna do parque, apresentando os horários de pico em que o Moda Center precisará de uma maior segurança. Agora, vamos aguardar o retorno do que ficou estabelecido para que possamos ter condições favoráveis de segurança nas feiras de final de ano”, disse o síndico.