Durante uma entrevista realizada nesta segunda-feira (17), a irmã do colunista social, Danilo Nunes, se pronunciou sobre o desaparecimento do irmão.
Jane Alves, irmã de Danilo, declarou durante a entrevista que o último contato dele com a família foi na quinta-feira (13) no período da noite. No entanto, Danilo foi visto pela última vez na sexta-feira (14) a noite, por volta das 10 horas.
Imagens de câmeras de monitoramento foram divulgadas e as imagens gravadas mostram o exato momento em que o colunista saiu de casa em seu carro. O carro modelo CrossFox, de cor branca, foi encontrado capotado, com as placas adulteradas e com um adolescente morto ao lado do carro.
De acordo com a família, acredita-se que o carro foi roubado, uma vez que, ninguém conhece o adolescente. A irmã de Danilo, faz um apelo em razão do desaparecimento do seu irmão.
”Se vocês tiver com o meu irmão, por favor, vocês que tiver, nos procure, faça alguma coisa, mas devolva o meu irmão porque eu creio que o meu irmão tá vivo.”
Destaca-se que um corpo carbonizado foi encontrado as margens da BR-104 e os agentes da polícia suspeitam que seja o colunista social, Danilo Nunes, já que não houve nenhum outro registro de alguém desaparecido.