Jornalismo independente

liderança absoluta!

“Se for Zé Augusto, não voto”, afirma Joab do Oscarzão sobre eleições 2020

Vereador ratifica apoio em Fernando Aragão

O vereador Joab do Oscarzão (PSD) usou boa parte do seu tempo na tribuna, durante discurso na tarde desta quinta-feira (30), para ratificar seu apoio ao pré-candidato a prefeito no grupo de oposição, Fernando Aragão (PTB). Joab fez questão de se colocar contra o nome do ex-prefeito Zé Augusto.

Mesmo afirmando que Zé foi ‘um dos melhores prefeitos da história’, entende que o ‘tempo dele já passou’.

Joab disse preferir Fernando e apoiar qualquer um, menos Zé. Ele ainda argumenta que os candidatos deveriam ser decididos e apresentados antes do São João 2019.

Ele de novo – O vereador Carlinhos da Cohab reforçou a colocação de Joab. De acordo com ele, nada desabona a candidatura de Fernando Aragão. “Ficou um gostinho de ‘quero mais’ da última eleição”, disse.

 

Números – Em 2016, Fernando Aragão conquistou 21.965 votos. O vencedor Edson Vieira (PSDB) obteve 22.879 votos.

Sem pressão – Deomedes Brito também falou sobre o processo de escolha, mas sem deixar preferência. O petista afirmou que ‘todos são importantes’, citando Fernando Aragão, Diogo Moraes e Helinho Aragão. Afirmou que o grupo precisa se organizar, mas sem imposição, por parte de qualquer membro.

O vereador ainda relembrou sua militância desse 1996, afirmou que em duas oportunidades poderia ser vice, e nunca ‘reclamou, fez pressão ou falou em deixar o grupo’.

Calma meninos – Ex-prefeito, o vereador Toinho do Pará (PSB) disse entender que esse não é o momento para discutir ou muito menos apresentar chapa.

“Não vamos antecipar o processo eleitoral. Ele vai chegar. Primeiro, vamos trabalhar pelo bem do povo”, falou.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...