Foto: Arquivo
Em entrevista concedida ao blog, o vereador de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, Capilé (PTN), falou sobre seu posicionamento em relação ao deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN).
Ricardo é um dos políticos que são apoiados pelo vereador no município, sendo que este primeiro votou favorável, em Brasília, pela aprovação do polêmico projeto que trata da reforma trabalhista. Sobre a postura de Teobaldo, Capilé disse:
“Eu tenho um pensamento de que devemos sempre escutar a população e hoje, eu tenho certeza que ela não gostou desse posicionamento de Ricardo. Eu mesmo, como vereador, vou solicitar explicações dele porquê, querendo ou não, faço parte do grupo que o apoia em Santa Cruz” – disse.
.
Reunião com o grupo e mais críticas
Ainda de acordo com o vereador, a forma de como Ricardo Teobaldo se posiciona estaria deixando a desejar e que uma reunião deve ser realizada ainda esta semana com lideranças do grupo, entre elas o ex-deputado José Augusto Maia (PTN) e também o ex-vereador Fernando Aragão (PTB).
“Vou conversar com o grupo. Devemos nos reunir logo, acredito que essa semana ainda com Zé Augusto e Fernando e esperamos ter esse contato com Ricardo Teobaldo. Infelizmente, são duas votações que ele votou, que foi a terceirização e essa reforma trabalhista, que ele tem deixado a desejar. Digo a você: não só as ruas, mas eu como vereador, fiquei insatisfeito com a postura dele e vou cobrar para que ele me deixe, pelo menos, satisfeito, já que para a população… Vai ser difícil” – frisou.
Questionado se o assunto poderia ser levado a tribuna da Câmara já nesta quinta-feira (27), o vereador citou que vai aguardar a reunião, mas voltou a enfatizar sua insatisfação e que sim: pode romper com o grupo de apoiadores do mesmo em 2018. Ouça a entrevista na íntegra:
.