“Existem pessoas que são doidas por novelas, futebol, programas e, por que eu não posso ser doido por Deus?” – questiona vocalista, Grampulino
.
A apresentação principal da noite desta terça-feira (27) no Palco do São João da Moda, foi a atração Doidim de Deus. O evento católico faz parte da programação dos festejos juninos de Santa Cruz do Capibaribe. O repórter Anderson Figueiredo, entrevistou o Grampulino, que é vocalista da banda. O artista explicou sobre o significado do nome ‘Doidim de Deus’.
“Cantávamos espontaneamente no rádio, então as pessoas começaram a nos chamar para se apresentar fora da emissora. A nossa primeira música era chamada “Eu sou Doidim de Deus”, que na realidade a letra fala daquelas pessoas que gostam de ir para a igreja, viver da fé e ter aquele compromisso, e com isso, muitos dizem estamos ficando doidos de ir tanto para a igreja. Enfim, existem pessoas que são doidas por novelas, futebol, programas e então, por que eu não posso ser doido por Deus?” – questionou.
A dupla tem 16 anos de formação e carreira, o outro integrante ‘Ambrósio’ não esteve se apresentando em Santa Cruz, pois se encontrava com compromisso em uma rádio da Arquidiocese no Recife.