Fotos: Divulgação
Um grupo formado por lutadores de Santa Cruz do Capibaribe obteve resultados expressivos no Nordeste Open de Jiu-Jitsu, competição que foi realizada ainda no começo do mês de abril em Natal, Rio Grande do Norte.
Ao todo, três lutadores que se destacaram, conquistando títulos na competição: foram eles: Marcos Winícius (14 anos, campeão na categoria Pesadíssimo Infanto-Juvenil faixa Branca), Marcos de Souza (31 anos, campeão na categoria Leve – faixa Branca e segundo lugar na Absoluto) e Rafael Silva (25 anos, Campeão na categoria Pluma – Faixa Marrom).
.
Winícius, Rafael e Marcos
Os três se juntam ao também santa-crusense Carlos Charles (14 anos), que foi o primeiro colocado na categoria Infanto-juvenil (de até 15 anos). A competição é considerada a principal da modalidade esportiva no Nordeste.
Um fato curioso é que os quatro integravam o grupo de lutadores que foi alvo de um assalto na BR-104, próximo a cidade de Alcantil, Paraíba (relembre o caso, clicando AQUI).
Os lutadores estavam com as medalhas nos bolsos, mas os criminosos se recusaram a levá-las de acordo com as informações de um dos integrantes do grupo.