O vereador Marlos Mello se mostrou insatisfeito nessa quinta-feira (08), durante sessão na Câmara de Vereadores de Santa Cruz, após recusa do presidente Zé Minhoca para colocar em pauta requerimento do oposicionista, que pede a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).
A CPI solicitada por Marlos é para investigar as obras do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, após parte do teto no setor azul romper.
“Eu não quero imaginar que vossa excelência esteja colocando dificuldades para instalar a CPI nessa Casa”, disse o vereador, acrescentando que dinheiro público ‘está sendo jogado fora em algumas obras governistas’.
O presidente afirmou que o requerimento será aceito nas próximas sessões, citando terça e quinta feira, da próxima semana, como possibilidades.
Não foi dessa vez
As contas do ex-prefeito José Augusto Maia, referentes ao exercício 2007, também não subiram ao plenário. O tema é pauta constante dos oposicionistas, em virtude do tempo em que já foram endereçadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). O órgão recomenda aprovação.
Durante a 5ª Sessão Ordinária, o vereador Carlinhos da Cohab reforçou a cobrança ao tucano.