Atrações musicais de outras cidades do estado também se apresentaram no palco principal – Fotos: Gilberto Geraldo
No último sábado (19) e domingo (20) foi realizada mais uma edição do Capibaribe in Rock, evento cultural que reuniu, em um só local, diversas atividades, entre elas atrações musicais, exposições plásticas, apresentações artísticas e debates culturais.
Realizado na sede da União dos Estudantes de Santa Cruz do Capibaribe (Uescc), passaram pelo palco principal as bandas Explosives (de Surubim), Diablo Angel (de Caruaru), Vamoz (de Recife) e Nega de Lata (de Taquaritinga), além das santa-cruzenses Le Freak, Beth Morfina, Erick Denner & Trejeitos Blues Band, Calibre 765, Hellnegade e Projeto Impar.
No evento, também houveram exposições de quadros e de fotografias com diversos temas, além de apresentações teatrais, exibição de curtas metragens, rodas de debates e pocket shows, estes últimos focados na música instrumental.
De acordo com os organizadores, a edição de 2016 marca 19 anos de existência do evento, que já faz parte do calendário cultural do município e é considerado como uma das principais vitrines de talentos da música alternativa para todo o Estado.
Confira mais algumas imagens: