Na tarde desta quinta-feira (29), aconteceu uma reunião entre um grupo formado por condôminos e a diretoria do Moda Center Santa Cruz. O tema principal abordado foi a realização das feiras aos sábados neste período de fim de ano.
Os condôminos questionaram o síndico, José Gomes Filho, sobre a adição das feiras aos sábados no calendário oficial do centro de compras.
“As feiras aos sábados ocorreram de uma forma natural até porque Toritama provocou isso, e a gente não tinha como proibir os clientes de entrar aqui no sábado, já que esse dia o parque já é aberto, e então ficava difícil” – respondeu.
Um documento assinado por 3.047 pessoas, entre condôminos e pessoas insatisfeitas com as feiras aos sábados, foi entregue para a diretoria. A questão sobre a feira no sábado foi definida através de uma discussão cordial, e será estudada a possibilidade da retirada ou não apenas no próximo ano.
“Nosso intuito não é prejudicar o trabalho da diretoria, mas sim ajudar no que for necessário. Essas feiras aos sábados são prejudiciais aos condôminos, devido a várias dificuldades, como o tempo de preparação das mercadorias e o aumento dos custos” – disse o condômino Fábio Aragão.
Outro ponto abordado durante a reunião foi em relação aos documentos solicitados pela diretoria para que os condôminos com procuração participem das votações das assembleias gerais. E foi decidido que além do CPF, a exigência também será feita por imóvel.