Jornalismo independente

liderança absoluta!

‘Resumório’ – Professor Tenório

RESUMÓRIO ESPECIAL DE NATAL – PARTE II

 

Professor Tenório OKRomenyck Stíffen – Para 2016, desejo que minhas CURTINHAS continuem com muitas curtidas, sendo pauta dos programas políticos e também quero emplacar três bolas cheias no Rádio Debate.

 

Ernesto Maia – Amigo Papai Noel, meu desejo é que o eleitor taboquinha apaixonado não esqueça de mim. Carlinhos e o Filho de Zé já vão ter muito voto. Quero ser um parlamentar de “peso” como antigamente. Não consegui ser candidato a prefeito, me eleger deputado nem relator de CPI, pelo amor de Deus, garanta meu mandato de vereador!

 

Dimas Dantas – Papai Noel, não escrevi uma carta para o prefeito, preferi escrever pra você porque confio apenas na sua integridade. Já tentei me agrupar com as duas alas políticas da cidade, mas ninguém joga tão bem quanto eu, fui profissional. Desejo encontrar alguém nessa cidade tão correto quanto eu para que possamos formar uma chapa independente. E que ele aceite o convite. Também não permita que nenhum lava-jato faça limpeza envolvendo água da minha “Fonte”. Se fizer, dessa água não beberei.

 

Afrânio – Bom velhinho, meu pedido é escapar da maldição da presidência e conseguir me eleger vereador no próximo ano. A vaga de vice-prefeito também seria do meu agrado.

 

Galego de Mourinha – Papai Noel, confesso que me arrependi e queria de presente deixar de ser o vice sem prejudicar o partido. Percebi que esse não é um “terreno” fértil para mim. Por uma questão de “justiça”, abriria mão para qualquer um que possa levar nosso lema adiante.

 

Alessandra Vieira – Desejo que a zumba nos bairros, a cidade lazer e o exército solidário continuem cheios de pessoas e, principalmente, desejo que o Baile Municipal tenha uma arrecadação igual as do Troféu Zíper.

 

Carlinhos da Cohab – Papai Noel potência, meu desejo é tomar a liderança desse grupo taboquinha já que Ernesto, o sabido, não conseguiu e ser o prefeito dessa cidade. Se você conseguir me livrar de umas multas aí e aumentar a audiência do meu programa de rádio “Clube do brega”, também vou achar bom. Atenda meus pedidos e prometo faltar menos nas reuniões da câmara.

 

Edson Vieira – Papai Noel, meu desejo é que Dilma e o Aedes Aegypti me dessem uma CHANCE pra terminar essa minha “primeira gestão” com sossego. E também ter serenidade para encontrar um vice fiel que me ajude na “segunda” sem causar mágoas, transtornos e decepções em alguém do grupo.

 

Zé Augusto – Papai Noel, eu tenho uma história, cara! Até você já ouviu que EU construí o Moda Center entre tantas outras coisas. Estão acabando com tudo o que EU fiz por essa cidade. Meu desejo é voltar a ser eleito, eleger meu filho e não deixar que os ricos e poderosos acabem com o meu legado.

 

Zezim Buxim – Vice poeta

 

No passado ofereceram e eu não quis

Me arrependo por aquela maluquice

Pra que eu seja feliz em dezesseis

Só preciso ser o candidato a vice.

Porém se eu não for o escolhido

Tenho pra você outro pedido

Uma coisa que já é a minha meta

No próximo ano ser melhor que Luciano

O vereador não, aquele que é poeta.

 

Zé Elias – Papai Noel, como sempre digo, eu sou um vereador diferente. Pra mim basta o prefeito, seja de que lado for, atender meus requerimentos e pedidos pessoais. Agora se sobrar uma vaga de vice, quero dizer que tenho muita experiência!

 

Pipoca – Papai Noel, a próxima eleição será tão difícil que vou dispensar camarotes. Para 2016 só quero me reeleger vereador.  

 

Augusto Maia – Papai Noel, desejo que Tallys aceite minha candidatura sem receios e que eu possa manter o legado da dinastia Maia como legítimo sucessor.

 

Ney Lima – Papai Noel, como sei das artimanhas para vazar informações, certamente o conteúdo desta carta será revelado. Sendo assim, farei meu pedido em polonês para que só você entenda: “chęć decydują wybory miejskie z moim prasie zasilania”. Espero que ninguém tenha a ideia de usar o Google tradutor.

 

Constatamos que muitos desejam os mesmos espaços e nem um ser sobrenatural como Papai Noel seria capaz de satisfazer a todos e colocar um fim nas eternas polêmicas que permeiam a política de nossa cidade.

 

Por fim, o desejo deste colunista é que os santa-cruzenses contribuam para o desenvolvimento de nossa cidade, independentemente de grupos políticos. Lembre-se sempre que uma cidade melhor para se viver começa por você.

 

“Não me queiram mal. Apenas pensem nisso, enquanto lhes digo que fica o dito para ser rido.”

    
     As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...