Jornalismo independente

liderança absoluta!

Resposta

Vereadores respondem às críticas feitas ao programa Oposição em Ação

 

 

Foto: Ney Lima (Arquivo).

Vereadores de oposição discorrem, em programa da Rádio IGM, sobre editorial do Blog do Ney Lima, publicado no sábado (16), sobre o programa Oposição em Ação, realizado pelos vereadores da oposição em Santa Cruz do Capibaribe e veiculado pela Polo FM.

 

 

O vereador Carlinhos da Cohab (PSL), disse que o programa é líder de audiência, no sábado, dia em que é veiculado e que é um programa de suma importância para a cidade, “porque o prefeito coloca os assessores para escutar e vê quais são os problemas que agente têm debatido para ele ir lá e resolver”, argumentou o vereador.

 

 

Por sua vez, o vereador Deomedes Brito (PT) disse que discorda de Ernesto Maia, mesmo respeitando a democracia, acha o comunicador Ney Lima foi além do que deveria falar. “respeito a opinião dele [ Ney Lima], mas não concordo”, enfatizou o petista, enumerando ações que já foram realizadas pelo grupo enquanto oposição.

 

 

Já o vereador Ernesto Maia (PTB), disse que há grande participação dos ouvintes com uma média de 150 participações por SMS, já que optaram por não abrir os microfones para o público e que, para um sábado, é uma grande participação. “Pessoas que querem fazer uma reclamação e não têm a quem fazer. Elas usam o rádio para reclamar sobre os problemas que tem e buscar soluções”, disse Maia.

 

 

Questionado sobre a administração da Rádio Polo, Ernesto disse que a Polo, propriedade de sua mãe Socorro Maia, foi adquirida como negócio, não como instrumento político. Que deve ser imparcial, que ninguém nunca foi proibido de falar na rádio, que está aberta para todos os grupos políticos da cidade, mas que fez questão de ter um programa próprio.

 

 

“Acho importante a participação dos grupos políticos de Santa Cruz do Capibaribe, até para as pessoas que estão em casa fazerem um julgamento de quem está mentindo e quem está falando a verdade. A gente entende que muitas pessoas do grupo da situação se negam a ir para a Rádio Polo, mesmo que a Rádio Polo tenha audiência”, disse o vereador.

 

 

Maia disse ainda que já teve problemas com o próprio grupo, por questões administrativas da rádio, mas que isso é coisa que acontece em política e que a rádio é aberta para todos os políticos.

 

 

“Eu, pessoalmente, já tive atritos enormes com o próprio Ney”, disse Ernesto enfatizando que a questão administrativa da Rádio é diferente das críticas feitas no Blog, que “é a casa dele”, ressaltou o vereador, dizendo que mesmo que tivesse sido na rádio, assim como no blog, iria querer apenas poder responder. Mas que vê críticas aos dois grupos políticos da cidade.

 

 

“Eu moro numa casa alugada, e na casa alugada eu coloquei um retrato meu lá. Se eu estou alugando eu posso fazer o que eu quiser, como ele fez lá, mas no meu programa eu digo o que eu quiser”, destacou Ernesto.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...