Mulher (a esquerda) ainda não foi identificada
No último domingo (03) um duplo homicídio foi registrado em uma estrada de terra que dá acesso a localidade de Serra Verde, que pertence a zona rural da cidade de Alcantil (PB), a 300 metros de distância da BR-104.
De acordo com as informações que chegam até o momento, duas pessoas foram executadas com vários disparos de arma de fogo, principalmente na cabeça.
Os corpos seriam de pessoas que teriam residência em Santa Cruz do Capibaribe, uma delas uma mulher (que não foi identificada) e um homem identificado como Lucivânio Alves da Silva (22 anos, conhecido por “Vein” ou “Véio”). A mulher residiria na conhecida Favela do Papelão e o homem no bairro Santo Agostinho.
Nossa equipe tentou contato com a equipe de homicídios na cidade de Queimadas (PB), que investiga o caso, porém fomos informados que a mesma não estaria no local no momento e que teríamos que retornar à ligação no dia seguinte.
Outras pessoas, possivelmente familiares das vítimas, chegaram a se dirigir a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, de onde foram encaminhadas para se dirigir a delegacia de Alcantil.