21
julho

Quatro pessoas suspeitas de terem envolvimento com o tráfico de drogas são detidas em Santa Cruz do Capibaribe


Durante a noite deste sábado (20), quatro pessoas (sendo duas mulheres e dois homens) suspeitas de terem envolvimento com o tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe foram detidas no bairro Bela Vista.

De acordo com informações da polícia, o efetivo chegou até os envolvidos após uma informação de que uma residência no bairro São Miguel estava sendo utilizada para o comércio de drogas. À vista disso, os policiais se dirigiram até o local e constataram a veracidade dos fatos. Na ocasião, havia uma intensa movimentação de usuários de drogas.

No momento em que os policiais se aproximaram, várias pessoas correram sentido à rua e outras entraram dentro da residência. A guarnição visualizou um homem jogando algo por cima do muro do quintal e ele também tentou empreender fuga, mas acabou caindo de uma altura de quarto metros sobre grades e tábuas usadas para prender galinhas e bodes.

Na ocasião, a companheira do elemento permaneceu na casa pois não conseguiu pular o muro. E quando questionados sobre a procedência do material ilícito, confessaram com quem eles adquiriram. Em seguida, os policiais seguiram para essa referida residência em busca da outra envolvida e lá o pai autorizou a entrada dos policiais na casa que encontraram um caderno com a contabilidade do tráfico e que também pertencia a outro indivíduo.

Na residência desse quarto indivíduo foram apreendidos outros entorpecentes. No total, na ocorrência foram apreendidos 132 gramas de crack, 105 pedras de crack fracionadas, 39 gramas de cocaína, 2 celulares, três balanças de precisão, 4 gramas de maconha, R$ 215,00 em espécie, além do caderno.

Mediante os fatos, todos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para adoção das medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores