Na quinta-feira (2) , um homem acusado de tráfico de drogas e mais três pessoas foram detidas pela Polícia Militar do 24° BPM, na rua Santo Antônio, no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.
Durante rondas na cidade, a PM avistou um indivíduo em frente à uma residência, que ao ver a polícia, entrou e fechou a porta de forma rápida, chamando atenção do efetivo.
A PM entrou no imóvel e, após algumas buscas, conseguiu apreender 76 pedras de crack, gilete e sacolas plásticas para embalar a droga. O morador, de 19 anos, conseguiu fugir após pular o muro por trás da casa.
A polícia realizou diligências em uma rua por trás da residência e encontrou duas mulheres, uma de 21 anos e outra de 31, que estavam em um local escuro e no chão. Próximo as duas envolvidas, a PM apreendeu 11 pedras de crack, mas quando questionadas, elas falaram que eram apenas usuárias de droga.
Quando o efetivo estava seguindo para a delegacia, encontrou o homem que fugiu, que estava na companhia de outro jovem, de 19 anos, na praça do bairro Santo Agostinho.
Ao ser questionado, o morador que se evadiu da residência disse que fugiu porque estava com medo e confessou que as pedras de crack eram dele. Os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.