Traição termina com saldo de quatro mortes em Vertentes
Acabam de ser confirmadas as informações que fazem o desfecho de uma tragédia que aconteceu na manhã desta segunda-feira (10), na cidade de Vertentes.
A descoberta de uma traição acabou resultando em quatro mortes, sendo três delas de uma mesma família. O fato chocou toda a região agreste.
Entenda o caso
Na madrugada, três pessoas seguiam de carro pela PE-90 em direção a Santa Cruz do Capibaribe.
No carro estavam Ademir Alves da Silva (34 anos, motorista do veículo), Vinícius Alves de Souza (namorado de uma filha do casal) e Francisca Leitão da Silva (esposa de Ademir).
De acordo com as investigações da polícia, durante a viagem, Ademir teria relatado a descoberta de que a sua mulher o traia com o seu irmão, identificado por Fernando da Silva, e então uma discussão teria acontecido no carro.
Ao chegarem nas proximidades do distrito de Capela Nova, a poucos metros da ponte que liga os municípios de Vertentes e Toritama, Ademir acelerou o carro e foi de encontro a uma árvore, causando o acidente que matou as três pessoas. Ademir chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu pouco depois.
Diversas evidências comprovam as informações. Uma delas, de acordo com as investigações, é a ausência de marcas de frenagem na pista e a confirmação de que havia o caso extraconjugal.
Já a quarta morte foi a de Fernando que, assim que soube das mortes, se desesperou, seguiu de moto pela mesma pista e se jogou na frente de uma carreta, sendo então atropelado.
.
Os quatro corpos foram conduzidos para o IML, na cidade de Caruaru.