Jornalismo independente

liderança absoluta!

“Quando foi para perder botaram Carlinhos, e agora pra ganhar por que não pode?” – questiona Carlinhos sobre presidência da Câmara


O vereador Carlinhos da Cohab participou na noite da quarta-feira (30) do Programa Independente. Ele comentou sobre a sua reeleição e aumento de votos conquistados nesta última eleição: “Eu enfrentei a campanha mais difícil da minha vida, que foi essa (…) inventaram várias mentiras, disseram que tinha deputado bancando minha candidatura, mas graças a Deus a gente volta pra Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe” – disse.


Carlinhos relatou que teria avisado ao deputado federal Eduardo Da Fonte, que estaria saindo do Partido Progressista (PP), para apoiar a candidatura colocada pelo prefeito Fábio Aragão pelo PSD, já que o PP teria lançado a candidatura de Robson Ferreira no município.



“Ele lançou uma candidatura, eu disse que tava saindo do partido, porque eu não iria apoiar um candidato que fosse contra Fábio, até porque meu partido é Fábio e os Taboquinhas. Ele me entendeu e não tivemos mais conversa depois que eu sair do partido, mas tenho amizade com ele, e qual foi o mal que Eduardo da Fonte fez por Santa Cruz? ele tem trabalho prestado e isso é inegável” – falou.


O vereador foi questionado sobre a sua intenção em lançar a candidatura a presidência da Câmara de Vereadores de Santa Cruz, que tem previsão de acontecer em janeiro do próximo ano. Carlinhos citou que na última eleição da Casa, quando se juntou os grupos Azul e Verde para eleger Zeba Climério como presidente, ele teria sido o nome indicado para a disputa contra o atual presidente.



“Quando foi para perder botaram Carlinhos, e agora pra ganhar por que não pode? (…) Aí eu acho que por questão de justiça, eu sei que Fábio é justo, fazer uma reunião junto com todos e Helinho, e dizer ‘a oportunidade agora é de Carlinhos que nunca teve uma’, e eu acho que dá certo” – pontuou.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...