Jornalismo independente

liderança absoluta!

Quadrilha é presa em Santa Cruz graças a denúncia do pai de um dos bandidos

EM PRIMEIRA MÃO!

Da esquerda para direita: Geovane, Paulo Rubens, João Rodrigo, Bruno Henrique, Natanael e José Victor foram presos.

Fotos: Gilson Fernandes

Na tarde desta terça-feira (21) uma operação desencadeada em Santa Cruz do Capibaribe e no distrito de São Domingos (de Brejo), por policiais das equipes Malhas da Lei, Gati, Oficial de Operações e Serviço Reservado, resultou na prisão de seis suspeitos de formação de quadrilha, e na apreensão de vários objetos, originados de roubos e furtos.

De acordo com as informações da polícia, uma das vítimas informou aos policiais que tinha conhecimento de onde estavam as suas mercadorias, mais de 7000 peças de roupas e lençóis, que haviam sido furtados de seu estabelecimento comercial.

De posse das informações, os policiais se dirigiram então a uma residência localizada no Sítio São Paulo de Sinézio (zona rural) e prenderam Paulo Rubens Oliveira do Nascimento (36 anos), e também um comparsa, identificado como João Rodrigo da Silva (35 anos).

Dentro da casa, além das mercadorias, também foram apreendidos uma sacola contendo dinheiro, cheques e envelopes bancários; sendo estes, de acordo com a polícia, decorrentes de um assalto praticado na PE-160 no mesmo dia, onde duas pessoas que se dirigiam de carro para realizar depósitos em Santa Cruz, foram rendidas.

Ao ser interrogado, João Rodrigo afirmou que outro comparsa, identificado como Geovane Lopes da Silva (22 anos) teria dado o exato momento em que que os ocupantes do carro de passeio estariam com o dinheiro roubado.

Ao serem levados à delegacia, mais uma etapa da operação foi desencadeada, que resultou na prisão do quarto homem, Bruno Henrique de Oliveira Lima que foi detido em uma residência no bairro Dona Lica II.

Com a detenção de Bruno, outros dois também foram localizadoss, desta vez no distrito de São Domingos, identificados como Natanael Ricardo de Lima e Silva (25 anos) e José Victor da Silva Xavier (20 anos).

Todos os envolvidos e o material apreendido estão na delegacia. Um fato que chamou a atenção é que um dos criminosos é filho da vítima que forneceu as informações a polícia. Também foram apreendidos uma TV e uma moto, frutos de roubo.

A ocorrência seguiu em andamento na delegacia de Santa Cruz e todos ficaram à disposição do delegado de plantão.

.

 

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...