Jornalismo independente

liderança absoluta!

Protesto no Moda Center

Após três horas de reunião, donos de excursões e diretoria chegam a consenso e acesso ao Moda Center é liberado

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Na noite desta segunda-feira (18), representantes dos donos e guias de excursões, carreteiros, clientes e diretoria do Moda Center chegaram a um consenso sobre o impasse causado com o protesto contra a apreensão de mercadorias pela Secretaria da Fazenda de Pernambuco.

 

Em entrevista ao blog, o gerente geral do Moda Center, Carlos Alexandre, relatou que uma reunião será realizada amanhã (19), às 8h, com a diretoria regional da Secretaria da Fazenda, na cidade de Caruaru.

 

 

Uma ata contendo a pauta de reivindicações será apresentada pela comissão, que será formada por membros da diretoria do Moda Center e mais cinco representantes do movimento que promoveu o protesto.

 

Na pauta, reivindicações para que a Secretaria da Fazenda possa dar um prazo maior para que a maioria dos comerciantes possam se formalizar, como também o incentivo a campanhas de formalização, emissão de notas fiscais e tributação diferenciadas possam ser realizadas.

 

O acesso ao Moda Center, assim como a PE-160, já foram desbloqueados nos dois sentidos.

Ônibus seguirão em comboio até São Caetano, escoltados pela Polícia Federal

 

 

Ainda na reunião, ficou decidido que os ônibus de excursões, que ficaram retidos no Moda Center com os protestos, seguirão em comboio até a cidade de São Caetano.

 

Os ônibus serão escoltados por policiais federais e a ideia é que os mesmos não sejam apreendidos até chegarem aos seus destinos finais.

 

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...