O proprietário da Mateus Assistência Técnica, divulgou um vídeo em rede social do estabelecimento comercial agradecendo aos órgãos de segurança pública, como também, agradece ao apoio da imprensa.
De acordo com o dono da loja Mateus Amorim, o momento é agradecer a Deus, por todos estarem fisicamente bem, a Junior da Rocam, a ROMUT, o Samu, ao Corpo de Bombeiros, a OAB e ao efetivo do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por todo o empenho e dedicação para que as negociações ocorressem da melhor forma possível.
Ainda destaca, que o estabelecimento comercial ficará fechado por uns dias, o momento é de cuidar da saúde mental de todos os funcionários que foram feitos reféns, e por fim, pede a colaboração aos clientes.
O roubo aconteceu na noite desta sexta-feira (27), quando dois bandidos anunciaram o assalto, roubaram os celulares e ao saírem da loja, houve uma troca de tiros com a Polícia Militar, sendo feito 20 pessoas reféns, por mais de três horas.
Ao todo, foram apreendidos 50 celulares que haviam sido roubados, bem como, um revólver calibre 38. Os suspeitos identificados por Adson Madeira de Carvalho de 24 anos, e Denis de Souza Carvalho, de 20 anos foram preso e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil da cidade, onde foram autuados e apresentados na audiência de custódia.