O Blog do Ney Lima obteve informações de que o combustível que estará chegando em Santa Cruz do Capibaribe nas próximas horas, poderá não ser comercializado em um posto de gasolina do município, o qual estava previsto para receber. A medida está sendo analisada, pois poderá ocorrer risco de possível confusão.
Segundo informações obtidas pela PM, o efetivo estuda a possibilidade de que quando o caminhão chegar na cidade ser conduzido para o 24º Batalhão da Polícia Militar de Santa Cruz, onde poderá ser analisada a melhor forma para dividir o combustível para os serviços essenciais como ambulâncias, .
No final da tarde desta terça-feira (29), vários manifestantes realizaram protesto nas proximidades do posto, utilizando carro de som, palavras de ordens e soltando fogos de artifícios. Policiais estiveram no local para conter os ânimos dos protestantes.
Em entrevista concedida ao Santa Cruz Online, o prefeito Edson Vieira (PSDB) revelou que o caminhão de combustível deverá chegar na cidade por volta das 22h.