Na noite deste domingo (31), após denúncia, o policiamento cumpriu um mandado de prisão em desfavor do Márcio Rabelo de Oliveira (33 anos), no bairro Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe.
A polícia seguiu até o endereço do Márcio Rabelo com o mandado de prisão e uma foto do foragido em mãos. No local citado na denúncia, o policiamento encontrou o Márcio. Segundo a polícia, no ato da abordagem, nada de ilícito foi encontrado. A polícia disse ainda, que o Márcio afirmou não ser a pessoa procurada.
O indivíduo disse que a pessoa procurada seria um dos irmãos dele e que esse estaria viajando. Márcio falou ainda que seu documento, que estava na casa da sua mãe, comprovaria o que o mesmo estava dizendo. O indivíduo foi na viatura juntamente com a polícia até a casa da sua genitora; enquanto o Serviço de Inteligência averiguava a documentação, o foragido começou a bater a cabeça em um dos vidros traseiros da viatura e logo depois deitou no banco da viatura e deu vários chutes no vidro chegando assim a quebrar o mesmo.
Márcio Rabelo foi conduzido à DP de Santa Cruz. A polícia informou que o indivíduo só afirmou que o mesmo era o procurado, após os policiais terem informado a sua mãe.