Dois indivíduos foram presos na terça-feira (07) suspeitos de tráfico de drogas, em Campina Grande, Agreste da Paraíba. Segundo a polícia, os homens indicaram o esconderijo de 200kg de maconha em uma granja, no município de Jataúba. Todo o material foi apreendido.
De acordo com o delegado Braz Morroni, as prisões aconteceram na noite da terça, quando um dos suspeitos foi encontrado com entorpecentes, no Açude Velho, em Campina Grande. Ao chegar na delegacia, o homem teria recebido uma ligação, e a polícia suspeitou da ação.
Ao interrogar o suspeito, a polícia descobriu a localização da pessoa que tinha ligado para ele. Ao chegar ao local, onde estava o segundo suspeito, a polícia encontrou R$ 14 mil e um quilo de maconha.
Os dois suspeitos falaram para a polícia que existiam mais drogas escondidas em uma granja no município de Jataúba.
Ainda segundo a polícia, ao chegar à granja, foram encontrados cerca de 200 kg de maconha enterrados. Uma arma também foi apreendida junto com munições. A polícia informou que, o segundo homem preso já responde por tráfico de drogas em São Paulo.
Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Campina Grande, onde permanecem à disposição da justiça. A polícia continua com as investigações.
;
Fonte: G1 Paraíba