O 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) divulgou na noite dessa sexta-feira (15), os materiais apreendidos e os suspeitos de clonagens de placas de veículos e falsificação de documentos, em Santa Cruz do Capibaribe.
A ação aconteceu no final da tarde, no loteamento Nova Morada, onde foram encontrados diversos produtos usados para modificar placas.
Foram levados para delegacia, Bruno Reberte Vieira, 27 anos (responsável pela residência, de acordo com a polícia), além dos outros três suspeitos: Adalberto Silva Agostinho, 26 anos; Ubiratan José da Silva, 21 anos; e Thays de Moura Silva, 25 anos.
Na residência, a polícia encontrou cinco documentos (CRLV), um deles roubados, detector de GPS, dois pares de placas (uma de veiculo roubado), cinco impressoras, notebook, jogo de letras e números completos para abertura de placas, tarjetas de placas com nomes de várias cidades, além de relógios, celulares, entre outras coisas.
Também foram levados dois carros, um Fiat Uno (vermelho) e um Chevrolet Cruze (branco) e R$ 2.125,00 (Dois mil, cento e vinte cinco reais) em espécie.
Todos eles ficaram à disposição do delegado de plantão.