Duas armas de fogo e uma quantidade de droga foram apreendidas em uma residência na rua Projetada, na Vila Canaã, em Caruaru. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe pela Polícia Militar do 24 BPM, na noite desta terça-feira (09).
De acordo com informações da polícia, a equipe foi informada de que no referido local havia alguém traficando entorpecentes. Diante das informações, o efetivo realizou diligências, conseguiu localizar o indivíduo, mas ele fugiu ao visualizar o policiamento e deixou sua esposa e filho no local.
Quando a mulher foi questionada, acabou confessando que dentro de sua residência haviam drogas e armas, mas que o material seria do seu marido. Em seguida, foi autorizada a entrada dos policiais dentro da casa e lá foram encontrados 1 tablete de maconha com 574 gramas, meio tablete com 372 gramas, 1 porção com 12 gramas, além de um cigarro pronto para consumo.
Na ocasião, também foram apreendidos duas balanças de precisão, um revólver calibre 38 com 4 munições intactas, dois celulares de procedência duvidosa e várias embalagens. Ainda durante a ocorrência, o suspeito retornou para a residência no momento em que os policiais estavam na casa realizando a busca e então ele acabou assumindo que o material seria dele.
Posteriormente, outra espingarda calibre 12 foi encontrada em outra casa. Diante dos fatos, ele foi apresentado na delegacia para adoção das medidas cabíveis.