Jornalismo independente

liderança absoluta!

Polêmica do atraso de salários

Professora reacende polêmica sobre atraso nos pagamentos pela

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Thonny Hill (arquivo)
Foto: Thonny Hill (arquivo)

Uma postagem feita no último domingo (10) pela professora Elieudes Bezerra dos Santos, que também preside o Conselho de Alimentação Escolar do município, voltou a reacender a polêmica do atraso do pagamento de salários a servidores municipais.

 

Desta vez, professores da educação infantil alegam que não receberam o salário de dezembro (assim como servidores contratados segundo ela), além do não pagamento de uma das parcelas do retroativo relativo ao reajuste salarial feito em 2015.

 

O desabafo foi feito na rede social Facebook.

 

Confira:

 

A espera do cumprimento do ofício enviado a categoria de professores de que o pagamento do mês de dezembro aconteceria no 5 dia útil de janeiro e que o retroativo deveria ter sido pago em outubro, até a data de hoje estamos esperando!

 

Os professores da educação infantil não receberam seus salários, os contratados também não! Será que a gestão Vieira está tão confiante ao ponto de considerar a classe de Professores como uma categoria que não tem poder massa?

 

Somos nós que construímos o futuro do País, passando por nossas mãos os aprendizes e também os pais dos estudantes, temos o contato direto diariamente com o nosso público!

 

Será mesmo que somos tão pequeninos e invisíveis aos olhos da massa pensante? Não podemos esquecer que com uma pedra Davi Venceu Golias!

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...