Jornalismo independente

liderança absoluta!

Pernambuco determina que templos religiosos exijam vacinação completa ou teste negativo para Covid em celebrações com mais de 300 pessoas

Em edição extra do Diário Oficial do Estado, o governador Paulo Câmara (PSB) determinou que igrejas e templos religiosos passem a exigir comprovante de vacinação ou teste negativo para Covid em celebrações com mais de 300 pessoas.

A regra foi publicada de forma oficial nesta segunda-feira (27) e vale para todos os municípios de Pernambuco. No estado, as celebrações religiosas podem ocorrer das 5h da manhã a 1h da madrugada, em qualquer dia da semana.

A regulamentação com detalhes ainda será publicada pelos secretários da Saúde, André Longo, e de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Julio (PSB).

A exigência para a entrada nas celebrações religiosas com mais de 300 pessoas já está em vigor a partir desta segunda-feira (27).

A vacinação completa contra a Covid é assegurada após a aplicação de duas doses nos casos de CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer ou da dose única da Janssen.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...