Marca de projeto que promete incentivar o amor a Santa Cruz do Capibaribe é escolhida
.
Foram divulgados os resultados da votação para a escolha do nome do projeto que visa promover a valorização de Santa Cruz do Capibaribe frente aos seus moradores.
A ideia tem como objetivo a promoção de um conjunto de ações positivas que mobilizem toda a sociedade santa-cruzense em dois eixos: a valorização e o sentimento de amor por tudo o que é oferecido na Capital da Moda.
Idealizada pela Câmara Setorial de Butiques e apoiada pela CDL, a ideia foi apresentada em 20 de maio e foram apresentadas as três opções para a escolha do nome oficial do projeto: “Eu curto Santa Cruz”, “Eu amo Santa Cruz” e “Amor a Santa Cruz”.
A votação foi realizada pela internet, através do Blog da CDL Santa Cruz do Capibaribe também em meios de imprensa local. Foram 1001 votos e, ao final, o balanço foi o seguinte:
“Eu amo Santa Cruz” – 67%
“Eu curto Santa Cruz” – 18%
“Amor a Santa Cruz” – 15%
De acordo com a assessoria de imprensa da CDL, a partir da escolha do nome oficial, será organizado o cronograma de ações de conscientização, valorização e incentivo a Capital da Moda que será divulgado nos próximos dias.
.
.
.