08
novembro
“Pela linha que ele vem até hoje, não mostra essa possibilidade” – diz Zé Augusto sobre possível conversa com o prefeito Fábio Aragão
O ex-deputado federal, Zé Augusto, foi o entrevistado na noite da terça-feira (07) do Programa Olho no Olho, através do Santa Cruz Online. Durante a sua participação, ele foi questionado se sua pré-candidatura para as eleições do próximo ano seria para atrapalhar a reeleição do prefeito Fábio Aragão.
“Jamais faria isso, ser candidato para atrasar alguém, não, se eu quero ser candidato e me coloco a disposição é por Santa Cruz, pela minha trajetória e por tudo que fiz. Eu jamais faria isso, ser um candidato para atrasar alguém, pelo contrário, Fábio foi eleito prefeito com o meu apoio e dos meus filhos, inclusive Augusto é vereador do Governo, minha intenção é que ele ajude o Governo” – falou.
Zé Augusto comentou se espera ter ou não uma conversar com o prefeito Fábio Aragão, para que haja a união do grupo para as eleições.
“Ela pode acontecer essa união, mas nada e impossível, mas é difícil porque o prefeito ficou dessa conversar, não sei o que vai sair dessa conversa que a gente pode ter com o prefeito, mas atualmente estou na minha luta e material de propaganda. Na política tudo pode acontecer, inclusive nada, mas pela linha que ele vem até hoje não mostra essa possibilidade de conversa” – revelou.
O ex-deputado federal falou em relação a decisão do filho e vereador, Augusto Maia, que faz parte da base de Fábio Aragão, caso Zé Augusto também saia candidato a prefeito. Ele afirmou que garantirá a liberdade de escolha de Augusto: “Eu vou entender”.
Ele analisou a junção que ocorreu na manhã da terça-feira (07), no Recife, entre os grupos Verde e Direita. “Deveria estar todos se juntando para um grande projeto para Santa Cruz, que isso é mais importante” – disse.
Zé Augusto afirmou que caso seja candidato a prefeito, pretende compor uma chapa com uma mulher para ser vice. “Meu sonho é ter uma mulher fazendo parte, ate porque os outros estão descartando” – frisou.