Na tarde desta segunda-feira (06), um pedreiro foi a delegacia de polícia de Santa Cruz registrar um boletim de ocorrência para informar sobre um furto de R$5 mil reais que aconteceu em sua residência no loteamento Cidade Alta em Santa Cruz.
De acordo com o pedreiro identificado como Antônio Luiz de 52 anos de idade, conhecido como “Primo”, precisou viajar para o sertão e deixou a chave com o amigo, mas recebeu uma ligação da esposa do amigo dizendo que a casa teria sido arrombada, quando o pedreiro chegou à casa estava revirada, mas não levaram nada, somente uma quantia de R$5 mil reais tinha sumido da sua residência.
Ainda de acordo, com o pedreiro, o amigo diz que não foi ele, mas a pessoa que estava com a chave era ele e quando o amigo ia na casa pedir dinheiro emprestado, via onde ele guardava o dinheiro, afirmou o pedreiro.
Antônio Luiz deixa claro que não está acusando o amigo, porém quer que seja esclarecido caso e providências sejam tomadas por parte da Delegacia de Polícia Civil.